Já no domingo, encenação natalina lotou a Lagoa Armênia

O cantor sertanejo Zé Felipe subiu no palco da Lagoa Armênia neste sábado, dia 18, animando um público estimado em 15 mil pessoas. O show fez parte do 29° Natal Açoriano em Terra Gaúcha, evento da administração municipal de Taquari.

Pessoas de diversos municípios da região prestigiaram o evento. Tatiana Souza, moradora de General Câmara, veio com a família prestigiar o show. “Minha filha é fã da Virgínia (esposa do músico) e viemos trazê-la.  Como é gratuito, vale a pena vir e assistir com a família”, disse. Zé Felipe é casado com a influencer digital Virgínia, que acompanhou o músico em Taquari. Permanecendo no palco e interagindo com o público.

No domingo (19/12) ocorreu a encenação natalina com o espetáculo Celebrando a vida um espetáculo de história e fé, dirigido com Eroci Pereira, contou com o protagonismo da Academia de dança Alana Pereira, Cia de arte Jefferson Brandão, Coral da AABB e Dança & Cia Flávio Azeredo, com patrocínio da Adama e Conesul. Após a apresentação ocorreu o tradicional show de fogos, com duração de 10 minutos ao som de “Aleluia”, de Leonard Cohen.

No dia 26 de dezembro, às 22h, tem o show gospel com o Asaph Borba na Lagoa Armênia. Já no dia 06 de janeiro, às 19h, tem o tradicional Terno de Reis, encerrando a programação do Natal Açoriano.

O prefeito André Brito destacou a importância da união de todos. “Que a gente possa acreditar em um novo tempo, renascendo no amor de Cristo, celebrando esse natal com fé. É uma satisfação realizarmos mais um evento de sucesso e com um grande público”, destacou.

Data de publicação: 20/12/2021

Créditos das Fotos: Maria Flávia Dias e André Liziardi