Sessão ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 15

Uma das escolas municipais foi homenageada nesta semana, pelos seus 30 anos de atividades voltados ao ensino de qualidade e inclusivo. Com a presença de vereadores, servidores da escola, alunos e do prefeito André Brito, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Osvaldo Ferreira Brandão foi reconhecida pelo seu trabalho em prol da educação nesta quarta-feira, dia 15.

Para o prefeito André Brito, o reconhecimento é uma forma de valorizar a educação taquariense, não só deste educandário, mas de todos os colégios taquarienses. “Nossas escolas procuram atingir seu objetivo, proporcionando aos alunos condições para desenvolver suas potencialidades a fim de crescer como pessoa, de tentar ser livre, consciente de seus direitos e deveres, ser criativo e ser capaz de se transformar para viver em sociedade”, destacou.

O prefeito também destacou os investimentos realizados no decorrer de 2021. Nós estamos aqui para construir, e isso tem que ser fundamental na vida de todos nós. Investimos em infraestrutura no decorrer deste ano, além de pagarmos o completivo do salário dos nossos professores. Para 2022 projetamos mais investimentos”, finalizou o chefe do executivo.

Data de publicação: 16/12/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi