Show nacional será com o cantor sertanejo Zé Felipe

A abertura oficial do 29° Natal Açoriano em Terra Gaúcha ocorre na próxima quinta-feira, dia 16, com espetáculo do Grupo Tholl, na Lagoa Armênia em Taquari. Já no dia 17, a partir das 21h, haverá a orquestra eletrônico, um show com djs e balonismo. Todas as atrações são gratuitas, sendo exigido passaporte vacinal para entrar nos espaços.

O show nacional, com o cantor sertanejo Zé Felipe, ocorre no dia 18, a partir das 22h. Neste ano as encenações do presépio vivo e da queima de fogos serão no domingo, dia 19, a partir das 21h.

Em 2021, o Natal Açoriano tem organização da Oxa Produtora, empresa contratada através de Processo de Inexibilidade pela Prefeitura. Será dela a responsabilidade de fornecer toda a infraestrutura necessária, desde standes para a praça de alimentação, palcos, camarins, sonorização, iluminação, arquibancadas, grades de contenção, banheiros químicos, contratação dos shows, entre outras incumbências.

A produção do 29ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha conta a Lei de Incentivo à Cultura – LIC, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e a Lei de Incentivo à Cultura – ROUANET - PRONAC, do Governo Federal, através captação de recursos juntos às empresas, através de deduções de ICMS e Imposto de Renda, projetos aprovados da Oxa Produtora.
No próximo sábado ocorre a abertura oficial do 29° Natal Açoriano em Terra Gaúcha. A festa começa no dia 11 de dezembro, e se estende até dia 19, na Lagoa Armênia, principal cartão-postal do município. No primeiro dia de festa, a programação conta com uma atração inédita, com um show que une balonismo e música.

Programação:

16 de dezembro – 21h Abertura Oficial do 29° Natal Açoriano em Terra Gaúcha
                             22h Espetáculo Circense “Circo Tholl”

17 de dezembro – 21h Orquestra Eletrônica

18 de dezembro – 22h Show Nacional Sertanejo “Zé Felipe”

19 de dezembro – 15h Mateada Rotary e Rotaract Clube
                                 15h Encontro Estadual de Prendas e Peões