Aprovação ocorreu na última quinta-feira, em Guaíba

Através da indicação e do convite do Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, Taquari foi aprovado por unanimidade como associado da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre, Granpal, durante evento na última  quinta-feira, 21/10, em Guaíba.

A Associação foi fundada em 12 de julho de 1985, no município de Campo Bom (RS), e tem como pauta projetos de desenvolvimento, tanto na área de saneamento, mobilidade urbana. Além do trabalho em defesa dos interesses municipais.

A Granpal foi criada com o propósito de ampliar o diálogo entre os municípios, com um espaço para debates e decisões políticas capazes de representar os interesses dos municípios da região, promover a cooperação e buscar soluções para problemas comuns.

“Para mim é uma grande alegria fazer parte da Associação, onde conseguimos construir um trabalho em conjunto com os demais prefeitos, unindo esforços por pautas de interesse mútuo em prol da nossa população e município”, destacou o prefeito André Brito.

Além da Granpal, Taquari é associado na AMVAT, que reúne os municípios do Vale do Taquari.

Data de publicação: 25/10/2021

Créditos das Fotos: Divulgação