Além dos chefes do executivo, o vice-prefeito de Arroio dos Ratos participou do encontro

Na manhã de quinta-feira, 21/10, o prefeito André Brito participou de uma reunião entre os prefeitos da Granpal, em Guaíba. Na companhia dos prefeitos de Triunfo, Murilo Machado, General Câmara, Helton Barreto e do vice-prefeito de Arroio dos Ratos, Paulo Azzi, o encontro teve com pauta projetos de desenvolvimento através do Sebrae e da regionalização da Corsan.

A iniciativa da parceria com o Sebrae foi apresentada no Instituto Caldeira, no dia 13/10, espaço da capital voltado à inovação, está sendo desenvolvido em parceria entre as prefeituras; A proposta inicial, que deverá ser aprofundada e apresentada a todos os prefeitos na assembleia geral da Granpal de novembro, prevê uma gestão compartilhada a fim de encontrar as potencialidades dos 19 municípios da associação. Temas como transporte, esgoto e plano diretor farão parte do projeto, que foi exposto por representantes do Sebrae.

“Nós temos uma relação de amizade, conseguimos construir um trabalho em conjunto, mesmo não estando na mesma região. Mas unimos esforços por pautas comuns em prol do desenvolvimento dos nossos municípios, buscando recursos e investimentos”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 21/10/2021

Créditos das Fotos: Divulgação