Espaço, às margens do Rio Taquari, atrai inúmeros turistas no verão

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, o vice-prefeito e coordenador da Secretaria de Indústria e Comércio, Ramon de Jesus, e o coordenador da Secretaria de Obras, Círio Lopes, estiveram na área do Camping Municipal, às margens do Rio Taquari, para tratar dos reparos necessários para o período de veraneio.

“Nosso Capão (como é conhecido o Camping) é um local que atrai um grande número de visitantes nos meses mais quentes. Famílias, tanto de Taquari, como de outros municípios, se deslocam para a área a fim de acampar. Por isso, já estamos vendo as estruturas necessárias para ajustarmos e assim recebermos os nossos turistas”, destacou Ramon de Jesus.

Entre as propostas estão a instalação de banheiros, construção de churrasqueiras, reestruturação da rede elétrica e a limpeza e o corte de grama.

O local também é sede do Rodeio Crioulo Estadual de Taquari, realizado no mês de março e que atrai visitantes de todo o Rio Grande do Sul. Em 2021, em razão da pandemia de Covid-19, o evento não foi realizado.

Data de publicação: 23/09/2021

Créditos das Fotos: Divulgação