Com investimento de cerca de R$ 340 mil, Rua Arthur J. Schenk é uma das contempladas

Na manhã desta quarta-feira, dia 22, o prefeito André Brito vistoriou a obra de pavimentação da Rua Arthur J. Schenk, no Bairro Colônia 20.  A obra de pavimentação conta com R$ 238.750,14, proveniente de emenda do parlamentar e contrapartida de R$ 104.610,37 da Prefeitura de Taquari.

Entre as demais as obras de pavimentação realizadas em Taquari estão: Otelo P. de Azevedo (Colônia 20), João Rosa (Colônia 20), Eleotério Rosa (Passo da Aldeia), Valdomiro Mércio Pereira (Passo da Aldeia), Rua D, Rua E e Rua F, todas no bairro Nossa Senhora das Graças, e a recuperação da Pedro Michel (Centro). Todas estas obras são executadas com recursos da Prefeitura de Taquari.

Além das obras em andamento, a administração municipal realizará pavimentação em outras duas vias, que beneficia a Sérgio Pereira Bastos (Loteamento Bastos) e a Viela 250 (Colônia 20), está em licitação. O investimento será de R$ 238.750,00, provenientes de emendas parlamentares. A Prefeitura deve repassar outros R$ 250 mil para contrapartida das obras.

"Aos poucos, e com responsabilidade, planejamento e economia, nós vamos anunciando as obras aqui na cidade. A união em prol de Taquari sempre rende benefícios para o município. Por isso a importância de trabalharmos em conjunto, independente da bandeira partidária, pois nosso compromisso é com a população taquariense. Seguiremos trabalhando desta forma, com muito diálogo e transparência, buscando sempre o melhor”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 22/09/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi