Devido a pandemia, neste ano não haverá desfile de 20 de Setembro

A Semana Farroupilha 2021 está oficialmente aberta em Taquari. A recepção da Chama Crioula marcou a abertura, na tarde deste domingo (12), no CTG Pelego Branco, com o tradicional acendimento do Fogo Simbólico e hasteamento das bandeiras.

Devido a pandemia, a Prefeitura e entidades tradicionalistas chegaram ao consenso de não realizar o Desfile de 20 de setembro. A Chama percorrerá as entidades durante a semana, respeitando os protocolos de saúde.

Durante sua fala, o prefeito André Brito parabenizou os tradicionalistas: “Agradeço a estes gaúchos e gaúchas que fazem muito pela nossa tradição e parabenizo pelo empenho de fazer com que esta cultura tenha vida em Taquari”, falou. A presença de público foi restrita, devido a pandemia de COVID-19.

Data de publicação: 13/09/2021

Créditos das Fotos: Sabrina Freitas