Dados foram mostrados pelo chefe do executivo, durante explanação no legislativo

O prefeito de Taquari, André Brito, durante apresentação na Câmara de Vereadores apresentou os números de sua gestão, em um dos dados apresentados estavam  dados da Secretaria da Fazenda, trazendo transparência aos gastos com o dinheiro público. A apresentação ocorreu na noite do dia 31 de agosto, antes da sessão legislativa ordinária.

Conforme os dados divulgados, a administração de Taquari possuí um saldo positivo de R$ 8.329.624,14, até o dia 31 de agosto, mostrando uma gestão responsável e transparente. Ainda referente aos dados, a despesa com pessoal está em um percentual de 35,85% da receita corrente líquida de R$ 83.053.380,53.

“Estamos trabalhando com os pés no chão, gerando um saldo financeiro. Com muita responsabilidade, zelando pelos recursos públicos, controlando rigorosamente as despesas e mantendo nossas contas em dia. Para, assim, termos aporte financeiro para os investimentos necessários na prestação de serviços investimentos que nossa população merece”, destacou o prefeito.

Data de publicação: 01/09/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi