Roteiro será semanal, nas quartas-feiras

A partir desta quarta-feira (04/08), a Prefeitura, através de um trabalho realizado junto à Secretaria de Administração, está disponibilizando o retorno da Linha de transporte público Beira do Rio/Fazenda Pereira.

O itinerário será semanal, nas quartas-feiras. O ônibus saíra de Taquari às 7h45 (da Rua José Porfírio da Costa), 8h20 passando na Fazenda Pereira e às 8h40 passando em Amoras.

O itinerário completo seguirá pela Rua José Porfírio da Costa em direção à Rua Lautert Filho, seguindo até o Rincão; Rua Francisco Antônio Bittencourt até ingressar na RS 287; seguindo até a Fazenda Pereira retornando pela RS 287, pela localidade de Amoras; seguindo pela localidade de Arroio do Potreiro. CHEGADA: Rua Othelo Rosa – Centro.

“O direito ao transporte é para todos, e sabemos da dificuldade dos moradores do interior, ainda depois que essa linha foi encerrada. Por isso trabalhamos para a retomada da prestação do serviço. Nos organizamos, criamos roteiro e amanhã, para o benefício de diversas comunidades, o  transporte nesta linha será retomado”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 03/08/2021

Créditos das Fotos: Divulgação