Ação busca melhorar a acessibilidade em diversos trechos de Taquar

Nesta terça-feira, dia 20, o prefeito André Brito esteve reunido com o Secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luís Carlos Busato, e com no Superintende da Fundação Metropolitana de Planejamento (Metroplan), José Sperotto, para entregar o Projeto de Recapagem Asfáltica do Anel Viário de Taquari.

O projeto está direcionado ao Programa Pavimenta, que busca oferecer financiamento estadual para ações dos municípios gaúchos. Com essa ação, o município pretende realizar o recapeamento asfáltico e sinalização viária em diversas ruas do perímetro urbano (Rua dos Navegantes, Av. Jacob Arnt, Av. Visconde Rio Branco, Rua Antônio Porfírio da Costa, Rua Rodrigo Vilanova, Rua Sete de Setembro, Rua Homero C. Cunha e Rua Julio de Castilhos).

“Esse é um projeto que busca melhorar o acesso de importantes vias do município, dando mais condições de acessibilidade aos taquarienses. Graças ao planejamento e organização estamos trabalhando em prol desta ação em benefício de Taquari”, afirmou o prefeito.

Data de publicação: 22/07/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi