Obra, na área central da cidade, abrigará Feira do Produtor Rural

A obra de um espaço para feiras e eventos no centro de Taquari segue avançando, nesta semana a estrutura dos pilares começou a ser instalada. O espaço, na Rua Vereador Praia, entre a Osvaldo Aranha e a Sete de Setembro, abrigará a Feira do Produtor Rural, além de outras atividades culturais do município.

O valor da obra é estimado em  R$ 250 mil, oriundos  do Ministério do Turismo, destinados ao município a partir de indicação de emenda parlamentar do senador Paulo Paim (PT), e a Prefeitura custeia outros R$ 60 mil. “A rua coberta é importante para Taquari, pois servirá para atividades culturais e eventos na área central, além de abrigar a Feira do Produtor Rural, possibilitando que nossos agricultores comercializem seus produtos de forma segura e protegidos”, considerou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 14/07/2021

Créditos das Fotos: Divulgação