Trabalhos iniciaram na última semana

Na última semana, iniciou a pavimentação de mais duas ruas em Taquari, no bairro Colônia 20, as vias João da Rosa e Otelo P. de Azevedo estão em obras. As vias fazem parte do mesmo pacote de obras que já contemplou as ruas Eleotério A. da Rosa, Valdomiro Mércio da Rosa e Luís Noschang, no Passo da Aldeia, além das ruas D e E (Rincão), Sérgio Pereira Bastos, Beco 250 e Arthur Schenck, que estão no cronograma de trabalho.

“É um trabalho que exige planejamento e dedicação, mas que estamos realizando com transparência e seriedade, garantindo mais infraestrutura e qualidade para nossa população. Com isso devemos deixar em torno de 13 ruas da nossa cidade pavimentadas em 2021 ou, no máximo, até no primeiro trimestre de 2022. E assim, nos quatro anos de mandatos, queremos chegar as 40 ruas que nos propomos, além dos investimentos no hospital”, disse o prefeito André Brito.

Data de publicação: 12/07/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi