Material será utilizado em diversos pontos da cidade.

Nesta semana, a administração municipal, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, recebeu 900 metros de canos para reforçar a manutenção dos pontos de alagamento em Taquari. Em fevereiro, a Prefeitura já havia recebido mil metros de canos, que foram utilizados nos pontos mais críticos da cidade.

“No início do ano, já havíamos comprado mil metros de canos, que foram instalados nos pontos mais críticos. Agora, através do serviço da Secretaria de Obras, seguiremos trabalhando nos reparos e melhorias para nossa população. Nos últimos dias tivemos um volume muito de grande de chuvas, o que ocasionou diversos. Seguiremos com o compromisso de desenvolvimento de Taquari e, realizando obras para todos, sempre ouvindo as demandas do cidadão taquariense, com muita seriedade e responsabilidade”, disse o prefeito André Brito.

Data de publicação: 07/07/2021

Créditos das Fotos: Divulgação