Serviços de infraestrutura estão concentrados no bairro Passo da Aldeia

As ações de melhoria de infraestrutura seguem no município. No bairro Passo da Aldeia, a etapa de pavimentação das ruas Eleotério A. da Rosa e Valdomiro Mércio da Rosa seguem em ritmo acelerado. Neste mesmo pacote está a Luis Noschang, no mesmo bairro, além das ruas João Rosa, Otelo P. de Azevedo, Ruas D e E (Rincão), Sérgio Pereira Bastos, Beco 250 e Arthur Schenck.

Outro projeto para execução é a recapagem asfáltica de três trechos na área urbana da cidade, que está em processo de elaboração. “Aos poucos, e com responsabilidade, nós vamos anunciando as obras aqui na cidade. Com as demais obras, estamos investindo quase R$ 2 milhões de recursos próprios e mais R$ 500 mil de emendas parlamentares, com isso devemos deixar em torno de 13 ruas da nossa cidade pavimentadas em 2021 ou, no máximo, até no primeiro trimestre de 2022. E assim, nos quatro anos de mandatos, queremos chegar as 40 ruas que nos propomos, além dos investimentos no hospital”, destacou o prefeito André Brito.

Data de publicação: 21/06/2021

Créditos das Fotos: Maria Flavia Dias