Visita técnica teve como objetivo avaliar o material aplicado nas quadras esportivas

Acompanhado do Secretário de Planejamento, Henrique Labres, e do vereador Leandro Mariante, o prefeito André Brito visitou o prefeito de Triunfo, Murilo Machado, na tarde de terça-feira, dia 30. O encontro foi acompanhado pelo vice-prefeito de Triunfo, Gaspar Martins.

A visita, de caráter técnico, teve como objetivo conhecer o material aplicado nas quadras esportivas do município de Triunfo, tanto na área interna como externa, e avaliar as vantagens deste material para ser utilizado nos espaços públicos de Taquari.

“Para nós é importante essa troca com os representantes dos municípios vizinhos. O Murilo e eu temos um contato direto e trabalhamos lado a lado pelo desenvolvimento da nossa região”, disse o prefeito André Brito.

Data de publicação: 31/03/2021

Créditos das Fotos: Divulgação