Serviço auxiliará no escoamento da produção agrícola

Na última semana a Secretaria de Obras, em parceria com a Secretaria de Agricultura, realizou o conserto de duas pontes que auxiliam na escoação da produção rural do município.

No Tinguité, as equipes realizaram o serviço de colocação de canos de 1/5m para escoamento de água no Arroio Tinguité, na Rua Euclides da Cunha. Foi feito, também, a substituição da ponte no local. A estrada é usada para o acesso para agricultores, na retirada de milho, arroz e soja.

Já na Localidade da Beira do Rio, as duas secretarias construíram uma ponte nova denominada "Ponte dos Carreteiros". O local é usado para escoamento da produção agrícola.

Para o prefeito André Brito, é importante este trabalho em parceria com as duas secretarias para melhorias dos acessos no meio rural. “Buscamos atender a todos o mais rápido possível, prestando um trabalho de qualidade. Sabemos da importância de estradas com qualidade e por isso, nos esforçamos ao máximo para que esse serviço seja prestado da melhor forma possível”, disse o prefeito André Brito.

Canos para conter alagamento

Nesta semana, a Secretaria de Obras inicia a troca da rede de canos para conter alagamentos nos pontos mais críticos da cidade. Um dos primeiros locais a receber o serviço será o Bairro Parque da Pedreira.

Data de publicação: 09/03/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi e Divulgação