Uma das ações será a abertura de um posto de saúde neste fim de semana

Hoje pela manhã, representantes do Hospital São José e da Administração Municipal de Taquari se reuniram para tratar de ações ao enfrentamento da crise de coronavírus. A Casa de Saúde está com os dez leitos de UTI/Covid lotados e tem tomado medidas para o atendimento da população. “Sempre fomos e seguiremos parceiros do nosso hospital. Estamos com diálogo aberto e trabalhando em conjunto para conter o avanço da pandemia em Taquari”, disse o vice-prefeito Ramon de Jesus.

Atendimento no fim de semana

Buscando desafogar o atendimento do Hospital São José, que está atendendo prioritariamente casos de Covid e com sinais e sintomas do coronavírus. O Posto de Saúde do Bairro Praia abrirá neste sábado e domingo, com atendimento essencialmente para demanda que seja Covid. O horário será das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Live

O prefeito André Brito fará uma transmissão em suas redes sociais, nesta sexta-feira, após às 20h, para tratar das restrições que serão adotadas no município a partir deste sábado, dia 27.

Data de publicação: 26/02/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi