André e Ramon estiveram em Júlio de Castilhos e Fazenda dos Portos vendo as condições das estradas e a Saibreira municipal

Na tarde de quarta-feira, dia 17, o prefeito André Brito e o vice-prefeito, Ramon de Jesus, estiveram acompanhando as condições das estradas nas localidades de Júlio de Castilhos e Fazenda dos Portos, além de ouvir as demandas da comunidade local. A ação será rotineira na administração municipal, buscando um maior diálogo com os moradores e vendo a realidade das localidades.

Na companhia do coordenador da Secretaria de Obras, Ciro Lopes, os chefes do executivo acompanharam a retirada de material da Saibreira do município. Do local são retirados os materiais para conservação e conserto das estradas de Taquari.

Em Fazenda dos Portos, André e Ramon conversaram com o morador, Manoel, de 82 anos, que relatou a necessidade de manutenção de uma estrada secundária na localidade, serviço que será realizado nas próximas semanas. “É importante para nós essas saídas do gabinete, para vermos as reais necessidades e definir as frentes de trabalho. Seguimos com um trabalho constante, sempre buscando o melhor para todos, com muita responsabilidade e seriedade”, disse o prefeito André.

Data de publicação: 18/02/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi