Quitação fomenta a economia local

O prefeito André Brito anunciou a antecipação do pagamento da quinzena da folha do funcionalismo para essa quinta-feira, dia 11, a prefeitura já havia anunciado a quitação da primeira parcela do 13 salário para sexta-feira, dia 12.  Para Folha, foram investidos R$ 477.697,27 e, para o 13° salário, foram R$ 642.812,97, conforme dados da Secretaria Municipal da Fazenda.

Conforme o prefeito André Brito, essa é mais uma prova do compromisso da gestão em manter suas contas em dia e de valorização do servidor público. “A antecipação da quinzena e do 13° ajudam a incentivar o comércio local e, sem dúvida, mostra o compromisso que temos com o nosso funcionalismo. Graças a responsabilidade com o dinheiro público e a contenção de despesas, estamos com nossas contas em dia, graças ao esforço e trabalho de toda a nossa equipe”, disse.

Data de publicação: 10/02/2021

Créditos das Fotos: Divulgação