Serão atendidos os pontos mais críticos de Taquari

Na manhã desta quinta-feira, dia 4, o prefeito André Brito anunciou a compra de mil metros de canos para resolver a situação de diversos pontos de alagamentos em Taquari. Neste primeiro momento serão realizados reparos nos pontos mais críticos da cidade.

A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, comandada pelo coordenador Cirio Lopes, realizará o serviço. Os canos adquiridos serão de 30 cm à 1m de diâmetro, para utilização conforme a necessidade e vazão de água.

Conforme o prefeito André Brito, esse o primeiro passo para resolver o problema de alagamentos em Taquari, dando continuidade ao trabalho de melhorias nas vias públicas “Neste momento vamos atuar nos pontos mais críticos. Nos últimos dias tivemos um índice de chuva muito grande, o que ocasionou diversos alagamentos na cidade. Por isso é necessários esse investimento e essa frente de trabalho”, afirmou.

Data de publicação: 04/02/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi