Administração anunciou a quitação da parcela nesta segunda-feira, dia 1°

Em reunião com os dois secretários e coordenadores na manhã desta segunda-feira, dia 1°, prefeito André Brito anunciou a antecipação da primeira parcela do 13°. Os servidores municipais receberão a primeira parcela do 13º salário de 2021 no dia 12 de fevereiro. O valor correspondente a 50% dos vencimentos básicos, será depositado, por mais um ano, de forma antecipada. Para a remuneração dos funcionários da Administração Municipal serão investidos R$ 642.812,97, conforme a Secretaria Municipal da Fazenda.

Conforme o prefeito André Brito, essa é mais uma prova do compromisso da gestão em manter suas contas em dia e de valorização do servidor público. “A antecipação do 13° ajuda a incentivar o comércio local e, sem dúvida, mostra o compromisso que temos com o nosso funcionalismo. Graças a responsabilidade com o dinheiro público e a contenção de despesas, estamos com nossas contas em dia, graças ao esforço e trabalho de toda a nossa equipe”, disse.

No ano passado a antecipação do 13º aconteceu no mês de março para os servidores da Prefeitura.

Data de publicação: 01/02/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi