Município recebeu mais 270 doses da AstraZeneca

Na tarde de segunda-feira, dia 25, iniciou a vacinação no Pella Bethânia. Serão 123 funcionários e 151 internos que receberão a primeira dose da CoronaVac na instituição.

As primeiras a receberem a imunização foram  Doralina Chaves, interna desde 1969, e a Joanna Ahrens, interna desde 2009. As idosas estavam acompanhadas da Coordenadora Geral da Instituição, Pastora Ana Paula Generh, e demais funcionários do Pella Bethania.
 

NOVAS DOSES

Taquari recebeu 270 doses da vacina AstraZeneca, da Oxford, para imunização do coronavírus. A entrega foi realizada pela 16° Coordenadoria de Saúde, em Lajeado. Nesta etapa serão vacinados os demais profissionais da área de saúde. Não haverá distribuição de doses nos postos e a vacinação deve ocorrer nos próximos dias, conforme orientação dos órgãos técnicos.

O munícipio já havia recebido 460 doses da CoronaVac na semana passada. Até o momento foram imunizadas 356 pessoas, sendo 212 do Pella Bethânia e 144 profissionais da saúde que atuam na linha de frente de combate ao Covid-19.

Data de publicação: 26/01/2021

Créditos: André Liziardi

Créditos das Fotos: André Liziardi

Compartilhe!