Proposta ocorreu em reunião com prefeito de Santa clara do Sul, Paulo Cezar Kohlrausch

Na manhã de segunda-feira, dia 25, o prefeito André Brito recebeu o prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Cezar Kohlrausch. Na conversa entre os dois chefes do executivo estava a presidência da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) e a diretoria que comandará a instituição.

A primeira assembleia geral deste ano da Amvat, está agendada para o próximo dia 29 deste mês, às 9h, no Estrela Palace Hotel, em Estrela. A pauta principal do encontro é a eleição da diretoria da entidade, gestão 2021. Mantendo acordo da entidade, está definido o nome do prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Cezar Kohlrausch para presidência da entidade neste primeiro ano.

O prefeito de Santa Clara do Sul aproveitou a oportunidade para convidar o chefe do executivo taquariense, André Brito, para compor a diretoria da entidade durante a gestão de 2021. “A Amvat se destacou ao longo dos últimos meses na representação regional, em especial, em questões frente à pandemia do Coronavírus e da enchente, que assolou a região no mês de julho do ano passado. E ser convidado para fazer parte da direção da entidade que representa os municípios da região me deixa muito honrado”, afirmou André Brito.

Além do presidente, a diretoria da Amvat é formada ainda por 1º e 2º vice-presidentes, 1º e 2º secretários, 1º e 2º tesoureiros e três membros titulares e três suplentes do Conselho Fiscal.

Data de publicação: 25/01/2021

Créditos das Fotos: André Liziardi