Obra é uma reivindicação antiga da população local.

A Rua José Farias Guimarães Filho, uma das mais antigas do bairro Olaria, está sendo pavimentada. A manutenção na via era uma demanda antiga dos moradores. Atualmente, o município está com serviços em diversos locais, realizando tanto colocação de blocos de concreto quanto pavimentação asfáltica.

Outras ruas que estão sendo pavimentadas são a Allan Kardec, no Parque do Meio, e a Avenida Getúlio Vargas, no bairro Praia. Ambas com bloco de concreto. As vias são parte do contrato de R$ 5,8 milhões assinado pela Prefeitura de Taquari em 6 de maio. No total, o documento prevê a pavimentação de 46 vias, mas nem todas receberão manutenção já nesta etapa.

Além das ruas citadas, houve asfaltamento na José Antero Siqueira, no Parque da Pedreira, e a pavimentação da Rua Valdir da Costa, no Parque do Meio. De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), as obras mudarão o cotidiano de muitas pessoas. “Com o comprometimento de todos, tornamos realidade importantes ações em um momento tão difícil”, afirmou o prefeito. As demais ruas que receberão o investimento serão anunciadas conforme disponibilidade de recursos.

Data de publicação: 20/07/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi