Nesta semana, trabalho foi concluído na Rua Valdir da Costa.

O município está com obras de pavimentação em diversas ruas. Na Valdir da Costa, no Parque do Meio, já foi finalizada a colocação de blocos de concreto. Agora, será a vez da Allan Kardec, na mesma localidade, receber melhorias.

As vias são parte do contrato de R$ 5,8 milhões assinado pela Prefeitura de Taquari em 6 de maio. No total, o documento prevê a pavimentação de 46 vias, mas nem todas receberão manutenção já nesta etapa.

Além das ruas citadas, já houve asfaltamento na José Antero Siqueira, no Parque da Pedreira, e seguem as obras de pavimentação na Rua José Farias Guimarães Filho, no bairro Olaria.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), as obras mudarão o cotidiano de muitas pessoas. “Com o comprometimento de todos, tornamos realidade importantes ações em um momento tão difícil”, comentou o chefe do Executivo taquariense. As demais ruas que receberão o investimento serão anunciadas conforme disponibilidade de recursos.

Data de publicação: 14/07/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi