Trechos compreendem as ruas Albino Pinto e Ceci Leite Costa.

Taquari segue realizando trabalhos de melhorias nas ruas do município. Além das obras de pavimentação e drenagem em andamento na Allan Kardec, na Carlos Mombach e na Valdir da Costa, nesta semana a Prefeitura iniciou a recapagem asfáltica do trecho que compreende o entorno da Estação Rodoviária, nas vias Ceci Leite Costa e Albino Pinto.

A pavimentação atende uma demanda da população, pois as ruas comportam um grande fluxo de pedestres e automóveis, e ligam diversos bairros ao centro da cidade.

Além dessas melhorias, haverá obra de asfaltamento na Rua José Antero Siqueira, no Parque da Pedreira, e em mais cinco vias do bairro Praia. São elas a Riachuelo, a continuação da Avenida Getúlio Vargas, Franklin Praia Filho, Miguel Hartinger e Manoel Ornélio Pereira. Antes, porém, será necessário realizar a troca da canalização de algumas delas. A Corsan já foi notificada pela administração para fazer o trabalho preventivo.

De acordo com o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), esses serviços mudarão o cotidiano de muitas pessoas. “Com o comprometimento de todos, tornamos realidade importantes ações em um momento tão difícil”, comentou o chefe do Executivo.

Data de publicação: 26/05/2020

Créditos das Fotos: Juliano Kern/André Liziardi/Divulgação