Iniciativa de prevenção ao coronavírus se iniciou na última semana.

Na última sexta-feira, dia 15, a Prefeitura de Taquari, através da Secretaria de Saúde, iniciou um mutirão de prevenção ao coronavírus nos pontos mais movimentados de Taquari.

A iniciativa funciona da seguinte maneira: um profissional da área da saúde confere a temperatura corporal de cada um, avalia outros sintomas e, caso necessário, a pessoa realiza um teste rápido ou repassa orientações. “É mais uma medida de prevenção no combate a esta pandemia. Ela se soma a inúmeras outras que estamos realizando desde o início desta crise. Tudo para alertar e detectar possíveis casos”, afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Nesta segunda-feira, dia 18, a ação de prevenção seguirá no estacionamento do Supermercado Ávila.

Data de publicação: 18/05/2020

Créditos das Fotos: Juliano Kern