Trabalho está previsto para iniciar nesta semana.

Na manhã desta terça-feira, dia 13, foi assinada ordem de serviço para início das obras de pavimentação e drenagem das ruas Carlos Mombach, Allan Kardec e Valdir da Costa. O trabalho está previsto em contrato que prevê investimento de cerca de R$ 6 milhões na pavimentação de dezenas de vias. As três primeiras receberão calçamento com blocos de concreto.

Além da pavimentação com blocos de concreto, haverá vias asfaltadas e que receberão perfilagem com motoniveladora. Uma delas será a José Antero Siqueira, próximo ao Fórum. Também estão previstas mais cinco ruas no bairro Praia: Manoel Ornélio Pereira, Miguel Haetinger, Franklin Praia Filho, Riachuelo e parte da Avenida Getúlio Vargas. Nas três últimas, a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) realizará a troca do encanamento antes do inicio das obras com blocos de concreto. A empresa já foi informada da necessidade do serviço.

Para o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), trata-se de mais uma grande obra para mudar a vida das pessoas. “Desde o início da nossa gestão, estamos agindo para recuperar e executar diversas obras. Paciência, perseverança, articulação, diálogo e dedicação de toda a equipe foram fundamentais para concretizar mais um investimento grandioso. Com o comprometimento de todos, tornamos realidade importantes ações em um momento tão difícil”, afirmou o mandatário taquariense.

Data de publicação: 13/05/2020

Créditos das Fotos: André Liziardi