Alimentos serão destinados para famílias do programa Bolsa Família e alunos da rede municipal de ensino.

A administração, nos termos do Decreto Municipal nº 3.943/2020, publicou processo de Dispensa de Licitação para aquisição de cestas básicas. O objetivo é a distribuição de 800 kits para famílias de alunos da rede municipal de ensino e beneficiários do programa Bolsa Família, devido à pandemia do coronavírus.

O cadastramento deve ser feito até as 16h30min desta quinta-feira, dia 16, exclusivamente pelo e-mail dep.licitações@taquari.rs.gov, contendo razão social da empresa, CNPJ, telefone com WhatsApp e indicação do responsável pela empresa, que participará da sessão online. O acesso se dará por meio de um link encaminhado aos interessados previamente cadastrados, pelo número do WhatsApp.

A seleção da proposta será realizada nesta sexta-feira, dia 17, a partir das 10h.

Data de publicação: 14/04/2020

Créditos das Fotos: Divulgação