Iniciativa tem validade a contar de 19 de março, podendo ser estendida até 15 dias após o término da situação.

Na última semana, a Câmara de Vereadores aprovou projeto de lei do Executivo que isenta a cobrança de juros dos tributos municipais, durante a vigência do Decreto de Calamidade Pública de Taquari. Com validade a contar de 19 de março, até 15 dias após o término da situação, a iniciativa tem como objetivo auxilar a população neste momento de pandemia.

“Além de todas as ações de prevenção e orientação, a administração está trabalhando com respeito e comprometimento, primando sempre pela transparência e agindo com seriedade. Fiquem em casa! O isolamento é a única forma de prevenção ao COVID-19”, afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 06/04/2020

Créditos das Fotos: Divulgação