Resultado foi divulgado em pronunciamento do prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), no final da tarde de segunda-feira, dia 30.

Taquari teve o seu primeiro caso de coronavírus confirmado na tarde desta segunda-feira, dia 30. Uma mulher moradora da Boa Vista, funcionária da empresa Minuano, de Lajeado, testou positivo para COVID-19.

A paciente já está em isolamento domiciliar, assim como seus familiares. Todas as medidas foram tomadas pela administração municipal.

Diante disso, é fundamental que todos os trabalhadores da Minuano residentes em Taquari, os que se deslocam de ônibus, fiquem em quarentena por, no mínimo, sete dias. E se apresentarem qualquer sintoma, informem imediatamente a Secretaria de Saúde, através do número 0800 729 0645 ou do 9.9529-8982, e ainda por meio das agentes de saúde.

A Prefeitura de Taquari orienta que seja redobrada a atenção em relação aos cuidados com higienização, e que a população fique em casa. "A única forma de evitar a propagação do vírus é o isolamento social", afirmou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 30/03/2020

Créditos das Fotos: Reprodução