Iniciativa das duas empresas taquarienses é centralizada na redução do impacto da crise causada pelo coronavírus.

A OIW Telecom Solutions e a TKNET se uniram para fazer sua parte na luta contra os efeitos da pandemia do novo coronavírus, causador da COVID-19, doença que atingiu o mundo e chegou ao país recentemente. Estabelecidas há mais de 18 anos em Taquari, as empresas doaram dois respiradores ao Hospital São José. O ofício foi entregue à instituição e à Prefeitura na última terça-feira, dia 24.

Os equipamentos, utilizados para ajudar pacientes com o sistema respiratório comprometido – o que ocorre nos quadros clínicos graves da doença - devem chegar à cidade nos próximos dias. Um dos diretores da OIW, Roberto Ferreira destaca que todos podem ajudar, de alguma forma, a minimizar o impacto da crise atual. “Não podemos deixar de fazer a nossa parte como cidadãos. Esse pensamento faz parte da nossa história empresarial e familiar”, afirmou.

Em Ilhéus, na Bahia, onde a OIW possui uma fábrica e um centro de distribuição, a empresa também está participando de uma doação conjunta, entre as empresas do Polo de Informática de Ilhéus, de um respirador para o hospital local.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 25/03/2020

Créditos: Divulgação

Créditos das Fotos: Arquivo/Assessoria de Imprensa

Compartilhe!