Publicação da homologação final será feita nesta sexta-feira, dia 21.

Foi realizado, na última quinta-feira, dia 20, no saguão do Centro Administrativo da Prefeitura, sorteio de desempate para definição das colocações dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado 003/2020, para a área da educação.

A classificação aconteceu através da análise de currículos, devidamente formatados. Em situação de empate de pontuação, as vagas acabaram sendo definidas em sorteio, conforme previsto em edital. O procedimento foi realizado pela comissão do concurso.

A publicação da homologação final será feita nesta sexta-feira, dia 21. Para conferi-la, basta acessar o site da Prefeitura, no endereço www.taquari.rs.gov.br, menus “Publicações Oficiais > Concursos > Processo Seletivo”.

Data de publicação: 20/02/2020

Créditos: Juliano Kern