Torneio será disputado no Ginásio de Esportes José Fritz Machado, e dará à equipe campeã um prêmio de R$ 1 mil, mais troféu e medalhas.

As gurias estão convocadas para mais um desafio em quadra. No dia 5 de abril, um domingo, acontece a 3ª edição da Taça Taquari de Futsal Feminino, realizada pelo grupo Xeque Mate com apoio da Prefeitura Municipal e da empresa Zanc. O torneio será disputado no Ginásio de Esportes José Fritz Machado, e dará à equipe campeã um prêmio de R$ 1 mil, mais troféu e medalhas.

Conforme os organizadores, o time que ficar na segunda colocação ganhará R$ 300,00, mais troféu e medalhas; na terceira, troféu e medalhas; na quarta, um fardo de cerveja. As inscrições custam R$ 250,00. Mais informações a respeito do campeonato podem ser obtidas diretamente pelo fone (51) 99600-9086 ou (51) 99509-3189.

Data de publicação: 13/02/2020

Créditos: Juliano Kern