Terceira e decisiva rodada do torneio foi disputada na última terça-feira, dia 11, na quadra do Parque Nardy de Farias Alvim.

Fim do mistério. A Copa Comercial Elétrica de Futebol de Areia conheceu, na última terça-feira, dia 11, seus dois semifinalistas e as quatro equipes que avançaram às quartas de final. A terceira e decisiva rodada do torneio foi disputada na quadra do Parque Nardy de Farias Alvim.

O destaque da noite ficou por conta de Danados que, pela chave B, goleou Vidro Mais por 7 a 1 e confirmou sua ida direta à semifinal. Ao lado de Furacão, que venceu Unidos do Coqueiros por 4 a 2 no grupo A.

Classificado às quartas na chave A, Rosário superou por 4 a 3 Amigos do Adélio/Borracharia do Jamanta, também assegurado na fase seguinte. Para completar, Comercial Elétrica triunfou por 4 a 1 diante do Santos no grupo B. Ambos vão adiante na competição.

Os adversários de Furacão e Danados definem-se na próxima terça-feira, dia 18, a partir das 19h30min. Pelas quartas de final do campeonato, medem forças Rosário x Amigos do Adélio/Borracharia do Jamanta e Comercial Elétrica x Santos. Se algum confronto terminar empatado, tudo será resolvido nos pênaltis.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Data de publicação: 12/02/2020

Créditos: Juliano Kern

Créditos das Fotos: Juliano Kern

Compartilhe!