Oriundo de investimento de mais de R$ 100 mil da Prefeitura, espaço será carinhosamente batizado de Egídio Zimmermann.

A administração municipal fará junto à comunidade, nesta terça-feira, dia 11, às 11h, a inauguração da academia de ginástica que beneficiará os moradores dos bairros Praia, Caieira e Olaria. Oriundo de investimento de mais de R$ 100 mil da Prefeitura e construído ao lado do posto de saúde que atende aos moradores das três localidades, o espaço será carinhosamente batizado de Egídio Zimmermann, figura conhecida pelos residentes na região.

Ainda durante a solenidade, haverá o ato de descerramento da placa em homenagem a outra pessoa especial que também ficará para sempre marcada na memória dos taquarienses. Trata-se de Maria Venilza da Silva, que dará nome à Estratégia Saúde da Família (ESF) dos bairros. Toda a população está convidada a prestigiar o evento na Rua Antônio Porfírio da Costa, nº 539. “É mais uma conquista para promover a saúde e o bem-estar da comunidade, entre tantas outras que durante nosso governo viraram realidade”, destacou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 10/02/2020

Créditos: Juliano Kern