Lisiane Borba entregou aos representantes do Executivo os novos calendários da entidade para o ano de 2020.

O vice-prefeito, André Brito, ao lado do coordenador da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Luís Porto, recebeu uma visita especial nesta terça-feira, dia 21. Presidente da Associação Pequenos Notáveis, Lisiane Borba foi até o Centro Administrativo da Prefeitura entregar aos representantes do Executivo os novos calendários da entidade para o ano de 2020.

Na ocasião, Lisiane também aproveitou para divulgar o trabalho voluntário realizado pela associação taquariense e, segundo ela, “agradecer à administração pelo apoio de sempre”. Os recursos arrecadados com a comercialização dos calendários são usados para custear as terapias oferecidas pela Pequenos Notáveis.

Quem deseja colaborar e adquirir um exemplar, ao preço de R$ 10,00, pode procurar qualquer um dos seguintes pontos de venda: LEF Madeiras, DMF Calçados, Lancheria do Frizzo e Restaurante do Batata.

Data de publicação: 21/01/2020

Créditos: Juliano Kern