Após entoarem suas canções, festeiros seguiram rumo à Câmara de Vereadores, onde foram recebidos para uma confraternização.

Para encerrar a programação da 28ª edição do Natal Açoriano em Terra Gaúcha, a quadra coberta da Praça da Bandeira recebeu um bom público na última sexta-feira, dia 3, para acompanhar as apresentações do Encontro de Terno de Reis.

O evento reuniu cerca de 10 grupos, de Taquari e também de outros municípios da região. Após entoarem suas canções para a plateia, os festeiros seguiram rumo à Câmara de Vereadores, onde foram recebidos pelos representantes do Legislativo para uma bonita confraternização.

Presente na celebração, o vice-prefeito, André Brito, salientou a importância de manutenção da tradição de reis em Taquari. “Parabenizo cada grupo pelo esforço em manter vivos esses festejos, fundamentais para o fortalecimento da cultura natalina em nosso município”, destacou André, que na oportunidade também esteve acompanhado do vereador Ramon de Jesus e da Corte do 28º Natal Açoriano.

Data de publicação: 06/01/2020

Créditos: Juliano Kern