Evento começa às 20h desta sexta-feira, dia 3, às margens da Lagoa Armênia, e contará com a presença de cerca de 10 grupos.

Para finalizar o cronograma de atrações do 28º Natal Açoriano em Terra Gaúcha, a administração promove, nesta sexta-feira, dia 3, o tradicional encontro de Terno de Reis. O evento começa às 20h, no Palco/Barco da Lagoa Armênia, e contará com a presença de cerca de 10 grupos, de Taquari e também de outras cidades da região. Em caso de chuva, a celebração acontecerá na quadra coberta da Praça da Bandeira.

Após as apresentações, os participantes seguirão até a Câmara de Vereadores, onde serão servidos comes e bebes oferecidos pelo Legislativo. Entre os confirmados, estão Sopro do Minuano, de Portão; Tropeiro do Divino, de Triunfo; Piquete Azeredo, de Barro Vermelho (Triunfo); Mensageiros do Sul, de Bom Jardim (Triunfo); e Terno do Bigode, Terno do Nelson Couto e Os Pinchados, de Taquari.

Data de publicação: 02/01/2020

Créditos: Juliano Kern