Em razão da perda, Prefeitura decretou luto oficial de três dias.

A administração recebeu com tristeza, na noite do último sábado, dia 30, a notícia do falecimento de Manoel Antônio de Souza Lopes, o Costinha, aos 71 anos. Grande líder comunitário, foi eleito vereador por duas oportunidades, concorrendo pelo PMDB: a primeira vez em 1988 e a segunda, em 1992. Exerceu mandato como suplente em 1996.

Sempre envolvido em causas sociais e projetos voluntários, atuando pelo município e em defesa da população taquariense, Costinha participou de comissões de Justiça, Redação, Orçamento e Finanças do Poder Legislativo, onde também exerceu os cargos de secretário e vice-presidente.

O velório será realizado na sede do Centro Administrativo da Prefeitura. "Em razão dessa perda irreparável para Taquari, decretamos luto oficial de três dias. Fica nosso abraço de conforto aos familiares, com extensivos desejos de força neste momento de profunda dor", lamentou o prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco).

Data de publicação: 01/12/2019

Créditos: Juliano Kern