Representantes da cidade vizinha de Estrela estiveram no Centro Administrativo da Prefeitura para fazer o convite.

No último mês, profissionais da Defesa Civil da cidade vizinha de Estrela estiveram no Centro Administrativo da Prefeitura para fazer um convite especial ao município. Após recepção da responsável pelo órgão local, Cleonice Almeida, os representantes divulgaram a realização do 1º Encontro de Defesas Civis do Vale do Taquari.

Marcado para o próximo dia 27, no Centro de Treinamento Espaço Vida, em Cruzeiro do Sul, o evento tem como objetivo compartilhar experiências entre as defesas civis, bem como trabalhar algumas situações práticas quanto aos riscos à saúde e à integridade física de seus integrantes no exercício de suas funções.

Data de publicação: 08/11/2019

Créditos: Juliano Kern