Além de oficina culinária, profissionais aprenderam receitas que visam ao aproveitamento integral de alimentos e ao uso de legumes e verduras.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) La Salle sediou, no dia 29 de agosto, um curso de capacitação promovido pela Secretaria de Educação e destinado às merendeiras que trabalham na rede municipal de ensino.

As atividades começaram cedo, com direito a café da manhã. Logo após, a nutricionista Hanna Oneta ministrou oficina culinária, apresentando receitas de aproveitamento integral de alimentos e uso de legumes e verduras.

Para fechar a programação especial, houve conversa com membros do Conselho de Alimentação Escolar e degustação das comidas preparadas durante o encontro. Ao total, 30 profissionais participaram da iniciativa.

Data de publicação: 07/09/2019

Créditos: Juliano Kern