Alunos dos níveis fundamental, médio, técnico, EJA, pré-vestibular e superior podem realizar o pedido diretamente na Secretaria de Educação até dia 19 de setembro.

Até dia 19 de setembro, a Prefeitura Municipal está recebendo solicitações de inscrição ou de recadastramento para o Passe Livre Estudantil. Alunos dos níveis fundamental, médio, técnico, EJA, pré-vestibular e superior podem realizar o pedido diretamente na Secretaria de Educação, localizada no subsolo do Centro Administrativo. O horário de expediente vai das 8h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

O Passe Livre Estudantil é um programa que garante a gratuidade no transporte público nos ônibus intermunicipais. Todo aquele que residir em uma cidade e estudar em outra - e possuir renda per capita de até 1,5 salário mínimo e meioregional - tem direito ao benefício. Os documentos necessários e os termos para requisitar o auxílio estão disponíveis no site da administração, através do link www.taquari.rs.gov.br. Basta acessar o menu “O Município” e logo após, a aba “Passe Livre Estudantil”.

Data de publicação: 04/09/2019

Créditos: Juliano Kern