Escola Pedro Pereira Machado venceu o concurso com turma de 6º ano

Foi conhecida na manhã de terça-feira, 18 de junho, a mascote da campanha “Seja um Gaúcho Legal, Exija seu CPF na Nota Fiscal”, promovida pelo Grupo de Educação Fiscal de Taquari.

Direcionado estudantes do ensino fundamental, de 6º a 9º anos, o concurso contou com a participação dos educandários da rede municipal de ensino e teve como vencedora a escola Pedro Pereira Machado. A mascote preferida foi "Notucho", criada pela turma de 6º ano da referida escola.

O resultado foi divulgado em evento no auditório do Instituto Estadual de Educação Pereira Coruja, iniciado às 10h, com a presença de representantes das secretarias municipais da Fazenda e de Educação.

Compuseram a banca julgadora Emerson Kaspar, fiscal tributário e coordenador do Programa de Integração Tributária de Brochier; Mara Ana Silva, agente administrativa e integrante do Grupo de Educação Fiscal do mesmo município; Ingrid Marise Straus, secretária de Administração e Fazenda de Paverama; Júlio César Bruxel, fiscal tributário e integrante do Grupo de Educação Fiscal do mesmo município; e Rozelena da Costa Vargas, secretária de Administração e Fazenda de Tabaí.

Data de publicação: 19/06/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores