Iniciativa consiste na troca de documentos fiscais por cartelas para concorrer a dois prêmios de mil reais

A Prefeitura de Taquari lançou, na última semana, a primeira campanha do programa de incentivo à emissão de documentos fiscais “Seja um Gaúcho Legal, Exija seu CPF na Nota Fiscal”.

O programa foi criado pela Lei Municipal nº 4.187, de 25 de fevereiro de 2019, e regulamentado pelo Decreto nº 3.733, de 26 de fevereiro de 2019. A campanha consiste na troca de documentos fiscais por cartelas para concorrer a dois prêmios de mil reais.

Para obter direito ao recebimento de uma cartela, o cidadão deverá apresentar documentos fiscais que alcancem o valor de R$ 200,00. O produtor rural terá direito a 10 cartelas na apresentação do resumo de operações.

Os pontos de troca dos documentos fiscais são as escolas Álvaro Haubert, Pedro Pereira Machado, Emílio Schenk, Osvaldo Ferreira Brandão, La Salle e Timótheo Junqueira dos Santos, bem como a Prefeitura.

Para os produtores rurais, o ponto de troca é a Secretaria da Agricultura. As notas fiscais válidas são aquelas emitidas entre 1º de janeiro de 2019 e 30 de junho do mesmo ano. O sorteio acontecerá durante as comemorações do aniversário do município.

Data de publicação: 22/05/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores