Direcionado ao público infantil, evento foi realizado na segunda-feira, dentro da programação de Páscoa

A peça teatral “Orelhudos”, da produtora Culturama, foi apresentada na tarde de segunda-feira, 15 de abril, em Taquari, integrando a programação de Páscoa do município. O evento, direcionado ao público infantil, ocorreu na área coberta da Praça da Bandeira, com início às 15h.

Promovido pelo Sesc Montenegro em parceria com a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, o espetáculo trouxe, de maneira inusitada e divertida, a história de uma banda que, minutos antes de subir ao palco, perde dois integrantes, criando-se, então, situações improvisadas, testes e um fatídico duelo musical.

Os alunos de educação infantil e dos primeiros anos do ensino fundamental, todos da rede municipal, assistiram à peça. "Um momento de descontração, diversão e cultura que contribui para um ensino de melhor qualidade", salienta a coordenadora de Educação, Ana Paula Arnt.

Estão incluídas, na programação de Páscoa de Taquari, apresentações relacionadas à data nos educandários municipais. Entre elas, a tradicional encenação de Via-Sacra da escola La Salle, marcada para quarta-feira, 17, a partir das 19h30. O evento é aberto a toda a comunidade.

Data de publicação: 16/04/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores