Entorno ganhará novo calçamento, fruto de investimento superior a R$ 249 mil

Foi assinado na manhã de terça-feira, 2 de abril, o contrato para a revitalização da orla do principal ponto turístico de Taquari: a Lagoa Armênia. O investimento será de 249.177,79, dos quais R$ 243.750,00 oriundos de repasse do Ministério do Turismo e R$ 5.427,79 de contrapartida da Prefeitura.

O ato de assinatura ocorreu na sala do prefeito em exercício, André Brito, com a presença de Antenor Alberto Dammann, representante legal da empresa vencedora da licitação, a Led Construtora e Urbanizadora.

Todo o passeio público que contorna a lagoa será reformado, de acordo com projeto iniciado em 2017 pela Secretaria de Planejamento. "Trata-se de uma obra que contribuirá não só para o embelezamento de nosso maior cartão-postal, como principalmente para a segurança de seus frequentadores", salienta André Brito.

Os secretários de Planejamento e da Fazenda, Cláudio dos Santos e Adair de Souza, respectivamente, participaram do ato. Além deles, estiveram presentes os vereadores José Harry Saraiva Dias (PDT) e Leandro Mariante (PT) e a desenhista do projeto, Priscyla Selaimen Martins.

Data de publicação: 02/04/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores