Prefeito e vice discutem andamento do projeto com dirigentes da CDL

Um encontro realizado na manhã de sábado, 30 de março, no gabinete do prefeito Emanuel Hassen de Jesus (Maneco), teve como pauta o projeto que prevê a implantação de um sistema de videomonitoramento em Taquari.

Estiveram presentes, além do prefeito Maneco e do vice André Brito, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Maicon Costa, e seu vice, César Augusto Ferreira Filho.

Na reunião, eles discutiram o andamento do projeto, no qual Poder Executivo e CDL são parceiros. Estiveram em pauta as tratativas junto a empresas locais que apoiarão a iniciativa, viabilizando a compra e a instalação dos equipamentos.

Os trabalhos para a concretização desse projeto estão avançados. "Em breve, Taquari contará com câmeras de vigilância para auxiliar na segurança pública. Todos ganharemos com isso", destaca o prefeito Maneco.

O convênio com o Governo do Estado para a instalação do sistema de videomonitoramento foi assinado em dezembro do ano passado. Taquari é uma das 401 cidades gaúchas cadastradas no Sistema de Segurança Integrada com os Municípios (SIM/RS).

Data de publicação: 02/04/2019

Créditos: Pedro Harry Dias Flores