Evento ocorrerá na próxima sexta-feira, na Pella Bethânia

Com o tema "Os desafios de envelhecer no século XXI e o papel das políticas públicas", acontecerá na próxima sexta-feira, 29 de março, a terceira edição da Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, em Taquari.

O evento, organizado pelo Conselho Municipal do Idoso, será realizado na Associação Beneficente Pella Bethânia, com início previsto para as 8h30.

Confira a programação completa:

– 8h30: recepção e inscrições.

– 9h: abertura.

– 9h15: apresentação de coral do projeto Comunidade Ativa.

– 9h30: panorama "Idosos – políticas públicas e serviços socioassistenciais do município de Taquari".

– 9h30: palestra com a dra. Simone Tatiane Pfuller Lisboa, defensora pública de Taquari.

– 11h: debates.

– 12h: intervalo para o almoço.

– 13h30: apresentação do grupo de dança da Associação Beneficente Pella Bethânia, seguida de ginástica laboral.

– 14h: formação dos grupos para discussão dos eixos.

– 15h30: plenária final para a aprovação das deliberações e a eleição de delegados para a Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa.

– 16h15: encerramento.

Data de publicação: 27/03/2019